quarta-feira, 23 de março de 2011

CONCURSO TRANSPETRO 2011 - OFICIAIS, EDITAL



Saiu o edital para o novo concurso da Transpetro que faz parte da petrobras, são 342 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva para suboficiais e guarnição da marinha mercante nas categorias de auxiliar de saúde, eletricista, mecânico, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro e taifeiro.

As inscrições para o concurso vão até o dia 6 de junho e o melhor é que você faz de forma gratuita, sem custo algum. A remuneração mínima varia entre  R$ 2.629,87 e R$ 4.688,84. 


São muitos benefícios que a empresa fornece, como plano de saúde, alimentação, participação nos lucros, auxílio creche, seguro de vida e benefício-farmácia.

A escala de serviço na Transpetro são de duas formas, 60 dias de embarque por 30 dias de folga nos navios oleeiros e de posicionamento dinâmico. Já nos navios de navegação marítima você ficará 90 dias embarcado e depois folgará 45 e nas embarcações offshore e cisterna a escala é de 35 por 35 dias.

Se você está pensando em fazer este concurso da Transpetro 2011 para oficial da marinha mercante, não pense duas vezes e faça, pois é um excelente trabalho e com uma demanda muito grande mão de obra, a Transpetro usará muito o cadastro de reserva, para ver o edital completo ou fazer a inscrição clique aqui!

Boa sorte e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More