sábado, 19 de março de 2011

CONCURSO SARGENTO DA AERONÁUTICA EEAR- 2011




Começa no dia 23 de março as inscrições para o concurso de sargento especialista da aeronáutica (EEAR) 2011 das turmas 1 e 2 do EAGS que farão parte do curso de 2012 em Guaratinguetá-SP, esta é uma grande oportunidade para você que sonha em fazer parte das forças armadas e segui a carreira militar.

A duração do curso é de 21 e uma semanas , abrangindo instruções nos campos militares e técnico especializado.Se você  possui algumas dessas especializações abaixo, invista nesta carreira.

Especialidades dos Cargos: Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Sistemas de Informação, Laboratório, Música - Flautim, Flauta, Música - Trompete e Flugelhorn, Música - Tuba e Sousafone, Música - Lira e Teclado, Música - Bateria, Caixa-Clara, Bombo e Pratos, Pavimentação, Radiologia, Topografia e Obras.


Durante o período do curso o aluno receberá alguns benefícios como alimentação, fardamento, alojamento, assistência médica, além da remuneração é claro.


A prova será realizado nas localidades sedes das Organizações Militares de Apoio (OMAP) nas cidades de Belém-PA, Recife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, São José dos Campos-SP, Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF e Manaus-AM.


Você pode está fazendo a inscrição diretamente no site da FAB ou clicando aqui.





3 comentários:

Quando começa as inscrições para a prova da eear 2012 ?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More