quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONCURSO INSS 2011 - AUTORIZADO




Essa notícia vem sendo aguardada ansiosamente por muitos concursandos espalhados por todo Brasil, o ministério da previdência divulgou que a presidente Dilma autorizou a realização do novo concurso do INSS 2011.

Ainda não foi divulgado em que mês será realizado o concurso, mas a previsão é que ocorra até o final do ano, a quantidade de vagas que o INSS está necessitando já estão sendo levantadas, lembrando que o concurso é nacional.


Todos nós sabemos que o INSS sempre convoca muitos candidatos e para que tenha você obtenha sucesso no certame é preciso começar a estudar o quanto antes, pois milhares de concursandos já estão se preparando para o concurso, não deixe para estudar quando sair o edital, comece agora mesmo. O nosso log possui vários materiais gratuitos para que você consiga a sua aprovação.

Para que isso aconteça, basta que tenha disciplina , acredite em seu potencial, não se preocupe com a concorrência, mantenha o foco e no final você estará aqui dando o seu testemunho. Tenha DEUS como seu aliado a fé é muito importante para o sucesso em qualquer segmento.

Agora é preciso estudar muito, pegue nossas apostilas, vídeo-aulas e áudio-aulas específicas para este concurso clicando aqui.

1 comentários:

Teve mais alguma informação recente sobre o concurso?Alguma previsão?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More